NOVO CENTRO DE TRIAGEM PARA COVID NO ALTO IRANI.

A Prefeitura de Irani, através da Secretaria Municipal da Saúde, comunica a população que agora o bairro Alto Irani também conta com centro de triagem para a Covid-19.

Devido ao aumento significativo nos últimos dias de casos positivos ativos em nosso município a ação se faz necessária com o objetivo de ampliar e melhorar o atendimento neste cenário. O novo centro de triagem é na UBS do bairro Alto Irani, com funcionamento de segunda a sexta das 8h às 11h e das 13h30min às 16h sendo o atendimento exclusivo para pacientes da unidade referência.

Destacamos ainda que a testagem para o Covid-19, será realizado apenas para pessoas que apresentarem sintomas relativos ao vírus devido a determinação estadual que prevê teste somente para sintomáticos devido à falta do mesmo no mercado.

Estamos trabalhando da melhor forma possível no enfrentamento contra o corona vírus e sua compreensão soma no desenvolvimento de nossos trabalhos.