Irani terá nova delegacia até o final do ano

A prefeita de Irani , Adelaide Salvador, recebeu na manhã desta segunda-feira( 28) o secretário de Estado da Segurança Pública e autoridades regionais no ato que marcou a entrega da ordem de serviço para execução da nova Delegacia da Polícia Civil no município.

Esta é uma obra bastante aguardada, pela situação precária da atual delegacia. " Temos muitos motivos para comemorar, teremos uma nova estrutura adequada, esta é uma reivindicação antiga de Irani", afirma a prefeita Adelaide Salvador.

Segundo o secretário de Estado da Segurança Pública, André Mendes da Silveira, a nova delegacia foi projetada para uma cidade que cresce " iremos trazer mais comodidade para quem trabalha e teremos condições de receber bem o cidadão de Irani", declara.

O investimento na nova Delegacia de Polícia Civil de Irani é de R$ 292.042,55, a empresa vencedora da licitação é a Lupa Construções Ltda, que terá 180 dias para concluir a obra. Os recursos são descentralizados para a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Concórdia através da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

A obra terá 220 metros quadrados. Nos próximos dias inicia a demolição da antiga delegacia. A empresa pretende concluir a obra em 120 dias.