Plano de Saneamento: Audiência Pública em 24 de maio

Nesta segunda-feira (24), a prefeitura de Irani realiza audiência pública para discutir a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico. Será apresentado um estudo que aponta os problemas e possíveis soluções para a rede de esgoto, de abastecimento de água e recolhimento de lixo no município.

A audiência pública será às 19h30, no Centro de Convivência de Idosos. Segundo o presidente do grupo de apoio do Plano de Saneamento Básico, Antonio De Avila, esta é a oportunidade da população contribuir com o plano que irá definir ações futuras. “A participação dos moradores é importante para identificarmos as deficiências na rede de água, sistema de esgoto e recolhimento de lixo”, afirma De Avila.

O estudo que será apresentado a população foi realizado pelo consórcio Engevix que fez o levantamento das informações no mês passado. Depois de elaborado, o Plano de Saneamento Básico será enviado a Câmara de Vereadores.