DEPUTADOS DA REGIÃO VISITAM IRANI.

No último Sábado o município de Irani recebeu a visita do Deputado Federal Pedro Uczai e Deputado Estadual Neodi Saretta.

Os mesmos estiveram na comunidade de Linha Pigosso acompanhando a inauguração do novo espaço de copa, cozinha, churrasqueiras e banheiros construídos na sede desportiva e recreativa da comunidade.

A Obra de ampliação no local aconteceu através de recursos destinados pelo Deputado Federal Pedro Uczai no valor de R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) estiveram presentes autoridades do município bem como o prefeito e vice respectivamente Vanderlei Canci e Adelmo Lohmann além do presidente do legislativo municipal Antônio Guareski, o presidente do diretório municipal do PT Antônio Millan, o presidente da sede da comunidade Ivanir Romancini e demais moradores.

O Deputado Federal Pedro, proferiu suas palavras destacando a importância em investir e olhar para os municípios de pequeno porte, o deputado ainda relembrou os trabalhos conquistados na área da educação sendo essa a peça fundamental para o desenvolvimento de uma nação. Uczai ainda parabenizou a todos que se dedicaram e contribuíram na obra de melhorias na estrutura da sede da comunidade.

Na ocasião o Deputado Saretta fez uso da palavra agradecendo a receptividade da comunidade, destacando os trabalhos realizados na região e no município de Irani. Saretta ainda aproveitou o momento para fazer a entrega de uma emenda impositiva garantindo R$ 150.000,00 (Cento e cinquenta mil reais) para investimentos na infraestrutura de Irani.

O Prefeito Vanderlei Canci, destacou em seu pronunciamento a importância dos recursos destinados ao município para somar nos trabalhos da gestão, agradecendo ainda os referidos deputados por sempre contribuírem com a região e em especial por Irani. ‘’ É gratificante saber que pessoas assim como vocês contribuem com nossa cidade principalmente por serem da nossa região e conhecerem nossos anseios’’ comentou Canci.