FIQUE EM DIA COM NOSSO MUNICÍPIO, AQUI TEM REFIS.

O Setor de Tributação Comunica aos Contribuintes que foi aprovado a Lei do REFIS- Programa de Recuperação Fiscal e você que se encontra em débito com o Município de Irani, poderá estar usufruindo de descontos no pagamento à vista ou parcelado de seus débitos junto ao setor de tributação.
Conforme orientações do Tribunal de Contas do Estado de Santa-Catarina, e o Ministério Público a administração municipal esta realizando o Refis para que você que possui débitos com o município possa saldar suas dividas, evitando assim ações de cobranças judiciais, ocasionando maiores gastos e muitos transtornos, então aproveite o Refis e fique em dia com seus débitos municipais.
Informamos que quem não efetuar o pagamento ou parcelamento até o mês de Junho, será encaminhado para cobrança judicial conforme determina as Leis em vigor.