AGÊNCIA SICREDI REPASSA RECURSOS PARA IRANI.

A cooperativa de créditos Sicredi de Irani, realizou repasse financeiro de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) para ações sociais do município.

A ação marcou a comemoração de dois anos da agência em Irani, bem como veio atender a um pedido da Secretaria de Assistência Social e setor de cultura.

Conforme a Secretária de Assistência Social e primeira dama de nosso município, Nelci Canci, este recurso será aplicado no projeto ‘’ Natal sem fome’’ de referida secretaria o qual ter por objetivo fazer a entrega de cestas básicas durante a semana de Natal para famílias carentes cadastradas nos programas sociais.

O restante do valor será utilizado pelo setor de cultura nas atividades relativas as programações de fim de ano.

O termo de rapasse de recursos foi entregue pelo Gerente da Cooperativa Cássio Tonett.

Na ocasião o prefeito Vanderlei Canci, agradeceu a toda equipe da Sicredi, destacando a importância em colaborar com as atividades e ações da prefeitura, promovendo e contribuindo o bem estar da população.