Mais de 18 mil são repassados as escolas municipais de Irani

Neste mês a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Irani, através da Administração, repassou para as escolas municipais, por meio das APP's(Associação de Pais e Professores) o valor total de R$18.500,00. O dinheiro deverá ser utilizado para a manutenção e funcionamento das escolas.

"Nós assinamos um convênio no valor de R$5.000,00 para a Escola Básica Municipal Santo Antonio, outro de R$5.000,00 para a Escola Básica Municipal Prefeito Valdecir Angelo Zampieri e um de R$8.500,00 para a Escola Básica Municipal Sebastião Rodrigues de Souza. Os valores serão pagos em três ou quatro parcelas, conforme o plano de trabalho de cada uma." Afirma Cleinor Zampieri, Secretário de Educação, Cultura e Esportes.

No final deste ano cada APP deverá fazer uma prestação de contas ao município.