MELHORIAS E RECUPERAÇÃO NA AVENIDA NORTE SUL DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO.

A Prefeitura de Irani, através da Secretaria de Obras realizou um intenso trabalho de recuperação e melhorias na Avenida Norte Sul no bairro Santo Antônio.
Está Avenida é uma das principais que dá acesso ao bairro e encontrava-se em péssimo estado de conservação o que vinha gerando inúmeros transtornos que afetavam desde a segurança bem como a locomoção das pessoas que utilizam desta para transitar.
O Secretário de Obras Dilson Farinella, esteve orientando e comandando os trabalhos, o mesmo destacou que o local estava há um bom tempo sem devida manutenção, e foi necessário utilizar pouco mais de 50 cargas de cascalho para a recuperação total da Avenida.
O Prefeito Vanderlei Canci, salientou que além desta ação fazer parte do cronograma do mutirão de manutenção de ruas e avenidas, muitos munícipes o procuraram para reivindicar melhorias no local.
A Avenida recebeu melhorias com cascalhos, tendo trabalhos de maquinários como Patrola e Rolo compactador, o objetivo do departamento de obras é aos poucos recuperar todas as estradas, ruas e avenidas que se encontram em situação de abandono, e assim dar as mesmas a manutenção necessária.