Comemoração reúne mais de duas mil mães

Para comemorar o dia das mães a Administração Municipal de Irani e Secretaria de Educação, Cultura e Esportes prepararam uma tarde especial que reuniu muitas mães do município, vindas do interior e da cidade. O encontro aconteceu no ginásio e estádio municipal no dia 9 de maio, e contou com várias atividades.

O encontro iniciou com apresentações do grupo de dança de Irani, escolas estaduais, creches e escolas municipais, após, seguiu com brincadeiras, danças, lanches, sorteio de brindes, cortes de cabelo, maquiagem e manicure. No final, aconteceu a escolha da rainha e da princesa do evento.

"Neste dia nós procuramos oferecer atividades diferenciadas e promover a integração das mães da área urbana e rural do município. A participação foi realmente expressiva, como também dos profissionais da educação." Diz Cleinor Z. Zampieri, Secretário de Educação, Cultura e Esportes.

A Administração agradece a participação das mães e o apoio de todos que se empenharam para o êxito deste evento.