Continua Campanha do Agasalho em Irani

No sábado passado, 9 de Maio, mais de doze mil quilos de roupas ficaram a disposição dos moradores do bairro Alto Irani, obtidas através de representantes no Estado pela Administração e vereadores, a ação garante que ninguém irá passar frio neste inverno.

Essa já é a segunda remessa de roupas que chega ao município de Irani, a prefeita Adelaide Salvador garante mais uma carga que chegará nos próximos dias. "As roupas vindas ao município, excedentes das enchentes no litoral, representam muito para a população mais carente, que não tem dinheiro para comprá-las, ainda estamos aguardando mais uma carga que será destinada a mais alguns bairros e para o interior do município."

Quem escolhe as roupas são os próprios moradores, assim todos ficam satisfeitos e levam para casa o que realmente vão utilizar. Em Irani todo o ano é realizada a Campanha do Agasalho, pois tem um dos invernos mais rigorosos do Oeste de Santa Catarina.