REINAUGURAÇÃO DA CASA DO PRODUTOR E ARTESANATO DE IRANI.

Reinaugurou neste sábado dia 15, a casa do produtor e artesanato de Irani José Farinella com investimentos de R$ 100, 000.00 (cem mil reais).

A Prefeitura de Irani, investiu o recurso destinado através de uma emenda parlamentar pelo Deputado Estadual Neodi Saretta, na reforma e ampliação do espaço que oferece aos munícipes produtos e artesanatos desenvolvidos pelos sócios da COPAGRAI.

A ação tem por objetivo melhorar e fomentar os trabalhos que são desenvolvidos no local, dando melhores condições aos produtores e artesões que se dedicam as atividades.

No ato oficial estiveram presentes autoridades do município e região bem como representantes de cooperativas e população geral.

Neodi Saretta, fez uso da palavra mencionando a importância do espaço para o município, sendo um local de estratégia para que o agricultor e artesão possa levar seu produto e garantir retorno de forma segura.

O Prefeito Vanderlei Canci, aproveitou a ocasião para agradecer Saretta por contribuir com o município sempre que possível, ainda destacou a relevância do espaço em Irani, sendo este o local onde o produtor é reconhecido e valorizado através do seu trabalho.

O local está aberto para toda a população durante hoje até as 22h, com a comercialização de produtos locais, todos estão convidados para prestigiar o ambiente.