IRANI RECEBE RECURSOS DE 200 MIL PARA A SAÚDE.

A Prefeitura de Irani irá receber nos próximos dias um recurso de Emenda Orçamentária no valor de R$ 200 mil reais para investimentos na área da Saúde do município.

Este recurso foi destinado à Irani, através de uma Emenda Orçamentária de autoria da Deputada Federal Geovania de Sá, a qual esteve entregando a documentação em mãos do Prefeito Vanderlei Canci, no último sábado dia 12/MAR durante o evento em comemoração ao dia da mulher no Ginásio Municipal Modesto Tortelli.

Geovania, além de homenagear as presente no evento, entregou a emenda em mão para o prefeito, destacando a importância em se investir na saúde de cada cidadão ‘’ Com esse recurso Irani vai investir mais ainda em saúde, cuidando de cada um que aqui vive, pois quando investimos na saúde temos força e animo para ir atrás de todo o resto’’ enfatizou a deputada.

O Prefeito Vanderlei Canci, se pronunciou agradecendo a iniciativa da Deputada Federal Geovania de Sá, destacando outras vezes em que a mesma colaborou e atendeu as demandas de Irani. ‘’Tenho muito a agradecer a essa deputada que assim como os demais que contribuem nos atendendo colaboram para que possamos trabalhar mais e fazer mais pelas pessoas que vivem aqui’’ disse o prefeito.

A Secretária Municipal da Saúde Berardete Grisa, agradece ao Prefeito que não mede esforços na busca por recursos, bem como a referida Deputada que sempre se coloca à disposição em contribuir com o município.

Dentro de alguns dias o valor estará disponível, para que a Administração possa investir e elevar os trabalhos prestados pela Secretaria da Saúde.