ENTREGA DE UNIFORME ESCOLAR PARA O VERÃO.

A Prefeitura de Irani, através da Secretaria Municipal da Educação, realizou a entrega de uniforme escolar de verão para os alunos da rede pública municipal de ensino.
Pensando em promover o bem estar aos estudantes de Irani, o investimento em uniforme escolar para uso no verão vem de encontro com as ações que asseguram o conforto do estudante nas unidades de ensino.

A Secretária de Educação Maria Inez De Bastiani, comenta que os uniformes além de promover conforto ao aluno proporciona também uma opção a mais para uso nos dias de calor, podendo ainda desempenhar melhor suas atividades bem como nas aulas de Educação Física.

Os alunos receberam dois pares de meias, um calção para os meninos e um calção legging para as meninas.

O Prefeito Vanderlei Canci, destaca que investir na educação trazendo bem estar ao aluno contribuímos também no estimulo para o aprendizado.