INSCRIÇÕES PARA AS OFICINAS CULTURAIS E PROJETO IRANI EM MOVIMENTO.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA AS OFICINAS CULTURAIS E PROJETO IRANI EM MOVIMENTO.

A Prefeitura de Irani em parceria com o Sesc Comunidade, informa que estão abertas as inscrições para as oficinas culturais e o projeto Irani em Movimento.

As atividades são mantidas pela Prefeitura de Irani através da Secretaria da Educação, Diretoria de Cultura e Secretaria da Assistência Social, as mesmas acontecem no Sesc comunidade, estimulando o protagonismo social e o desenvolvimento da comunidade.

As oficinas Culturais dispõe de aulas totalmente gratuitas de Violão, Violino, Canto, Dança e Capoeira, promovendo lazer e inclusão socioeducativa dos cidadãos. O Projeto Irani em Movimento é mantido pela Secretaria de Assistência Social disponibilizando aulas de Ginástica e Pilates, trazendo maior qualidade de vida para a população.

As matriculas estão abertas até restarem vagas para pessoas acima de dez anos, os interessados devem se dirigir até o Sesc Comunidade para efetuar sua inscrição de Segunda a sexta-feira das 9h às 11h e das 13h30 às 18h; Munidos dos seguintes documentos:

– RG do participante

– RG dos Pais e/ou responsáveis: Caso participante menor de 18 anos