PREFEITURA DE IRANI REALIZA A ENTREGA DE NOTEBOOKS AOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

A Prefeitura de Irani, através da Secretaria da Educação realizou a entrega de notebooks novos, para os professores, diretores e assessores das unidades municipais de ensino.

Ao todo foram adquiridos 110 aparelhos, de última geração com excelente configuração. O investimento feito para aquisição dos notebooks foi de R$ 306 mil reais, advindos de recursos próprios.
A entrega dos aparelhos ocorreu no plenário legislativo de Irani com a presença do Prefeito Vanderlei Canci, do Vereador Antonio Guareski e equipe da Secretaria Municipal da Educação.

Segundo a Secretária Municipal da Educação, Maria Inez De Bastiani, são ferramentas que virão para somar e auxiliar no trabalho pedagógico. “Com a modernização e avanço tecnológico, esses equipamentos irão equivaler a qualidade de ensino em nosso município’’ destaca Maria a qual ainda comentou sobre os inúmeros investimentos que a Secretaria da Educação vem realizando ‘’ Nossa equipe não mede esforços para melhorar a qualidade de nossa educação, estamos comprometidos com a aprendizagem”, finalizou a Secretária.

O vereador Antonio Guareski, ressaltou o trabalho da Administração e investimentos nas escolas municipais, agradecendo aos professores e equipe pedagógica que se dedicam diariamente a Educação de Irani.

O Prefeito Vanderlei Canci, iniciou seu pronunciamento falando da importância em se investir na Educação, destacando que os trabalhos nessa área estão apenas começando onde será aplicado aproximadamente 10 milhões de reais até em 2024, incluindo reformas, formações, inovação e tecnologia que visam somar em um futuro promissor ‘’Tenho certeza que em breve estaremos com o IDEB muito acima no Brasil. Este é nosso objetivo, a valorização do professor e também oferecer o melhor para o aluno, pois a educação transforma a nação”, frisou.

Os notebooks vêm para complementar o trabalho dos educadores da rede municipal de ensino, trazendo mais qualidade e eficiência em nossa educação.