DECORAÇÃO DE PÁSCOA ESTÁ ABERTA AO PUBLICO.

Buscando incentivar a comemoração da Páscoa, a Prefeitura de Irani através da diretoria de Cultura, realizou uma decoração na Praça ao lado do Terminal Rodoviário. Com dedicação e criatividade o funcionalismo público confeccionou a decoração pascal para não gerar custos. A atividade também contou com o apoio do Vereador Wilson Zamarki o qual contribuiu na confecção dos coelhos em madeira doando os mesmos para o município, a APAE de Irani também foi parceira trazendo a ‘’ Páscoa Laranja’’ que aproveita o momento para incentivar a população na prevenção de deficiências. Com o momento em que enfrentamos é necessário mais do que nunca refletir sobre os acontecimentos e também ter um momento de distração e lazer já que a páscoa traz consigo a renovação e esperança de dias melhores. É a primeira vez que o município de Irani conta com uma decoração voltada para a Páscoa e para a Diretora de Cultura Luciane Fátima de Oliveira a ação é muito importante ‘’ Devemos cultivar a tradição e trazer até o munícipe o verdadeiro sentido da páscoa, que é a ressureição o começar de novo e todos nós devemos manter isso em nossos corações, principalmente nossas crianças que merecem um momento de alegria’’ destaca Luciane. Para o prefeito Vanderlei Canci, trabalhar na decoração de praças e parques incentiva uma cultura de cuidado preservação do espaço público. “Dessa forma com os objetos, flores e jardins nesses locais o cidadão se motiva e desperta o compromisso de zelar e deixar nossa cidade mais bonita, pois a cidade é de todos”, afirmou. A Administração municipal agradece a todos os envolvidos que contribuíram nessa ação ao tempo que reforça os cuidados de prevenção ao Covid-19 para a visitação do espaço, lembre-se de usar máscara, não encostar nem danificar os objetos e evitar aglomerações. Visite o espaço, faça sua foto e compartilhe marcando o instagram da Prefeitura, vamos ter o prazer em estar repostando. A decoração pascal na Praça está à disposição da comunidade e deverá ser retirada após a Páscoa que neste ano é comemorada no dia 04 de abril. Por: Matheus Aurélio de Ávila- Assessor de Comunicação.