Massagens gratuitas para a 3ª Idade de Irani

Massagens gratuitas para a 3ª Idade de Irani

          A Secretaria de Assistência Social promoveu na terça-feira, 14 de abril, uma reunião no Centro de Convivência Mate Amargo, para cadastrar todas as pessoas da 3ª idade que pretendem receber massagens. O serviço disponibilizado pela Administração Municipal de Irani é gratuito, ainda há vagas.

          De acordo com Paulina Antoniolli, massoterapeuta, a intenção é proporcionar à 3ª idade de Irani um bem estar físico e mental. "Nós pretendemos, realmente, melhorar a qualidade de vida de cada idoso do município, além do mais esse serviço vai de encontro à necessidade de cada um."

          O cadastro dos idosos é rigoroso, pois alguns não podem receber determinadas massagens.  Zali Nezzi, integrante do Grupo Mate Amargo, já fazia massagens e foi se cadastrar novamente, ela fala dos benefícios. "Quando eu recebo massagens me sinto muito bem, mais leve, a massagem deixa a gente descansado e com muita disposição."

          Para mais informações sobre a massoterapia entre em contato com a Secretaria de Assistência Social no Posto de Saúde do Centro, o telefone é (49)3432 0887.