JBS DEVE INVESTIR NO SETOR DE AVICULTURA EM IRANI.

Com o objetivo de fomentar a agricultura do município e alavancar o desenvolvimento de Irani, o Prefeito Vanderlei Canci, recebeu em seu gabinete representantes da JBS para tratar de investimentos no setor de avicultura.
Estiveram na reunião com o prefeito o Coordenador nacional de expansão avícola Jucemar Carlesso, Adriano Berno Expancionista da Unidade de Ipumirim e Daniel Rodigheri Coordenador Agropecuário da Unidade de Ipumirim.
Na ocasião foi apresentado ao prefeito como funciona o programa para produção de frango de corte, e discutido os possíveis investimentos neste setor em Irani.
De acordo com o prefeito Vanderlei, Irani possui localização estratégica e forte um potencial para expansão da avicultura. ‘’ Estamos localizados no encontro de duas BR’s e muito próximos de Ipumirim, o que facilita muito no escoamento pecuário do estado e país’’.
Conforme reunião a empresa deve investir em aviários para agricultores que possuem interesse na criação de frango de corte, disponibilizando aos agricultores vagas de aviários.