PREFEITURA DE IRANI VAI ADQUIRIR NOVA VIATURA PARA A POLICIA CIVIL DO MUNICÍPIO.

O prefeito, Vanderlei Canci, recebeu a visita do delegado Regional, Marcelo Nogueira, para tratar de assuntos importantes relacionados a segurança pública de nosso município, na ocasião o prefeito garantiu o repasse de uma viatura para atender a Polícia Civil.
O prefeito Vanderlei destacou, que a Polícia Civil vai iniciar um trabalho mais intenso no Município para dar prosseguimento a vários inquéritos que estão em andamento e demandam de conclusão e encaminhamento ao judiciário.
Vanderlei salientou ainda, o pedido para que a Polícia Civil amplie o trabalho de investigação no Município visando combater o tráfico de drogas. Nos últimos anos, houve um crescimento de crimes desta natureza em Irani e a Polícia Civil poderá dar uma resposta à sociedade em um trabalho conjunto com a Polícia Militar
As duas forças de segurança devem trabalhar em parceria para coibir os crimes na cidade de Irani, principalmente o tráfico de drogas que cresceu descontroladamente.
O novo veículo a ser cedido para unidade da Policia Civil, deve ser adquirido com recursos próprios do município.