PREFEITURA DE IRANI INVESTE NA BRITAGEM DAS ESTRADAS DO INTERIOR.

A conservação e manutenção das estradas da área rural fazem parte do trabalho da Prefeitura de Irani.

Com o objetivo de melhorar a trafegabilidade e a conservação das estradas rurais, a secretaria de obras do município vem investindo na britagem dessas vias. A Comunidade de Lajeado do Meio, recebeu melhorias na estrada geral possibilitando mais segurança e eficiência para o escoamento da produção agrícola do município.

Conforme o Secretário de Obras Dilson Farinella além da britagem foram realizados serviços de reabertura e manutenção em pontos críticos da estrada.

O Prefeito Vanderlei Canci salienta que a Prefeitura de Irani possui um cronograma que visa investir na manutenção e melhorias nas estradas rurais de nosso município e em breve estará atendendo todas as comunidades do interior.