Encontrão reúne aproximadamente 250 idosos

Cerca de 250 idosos de Irani tiveram uma tarde descontraída hoje. Eles participaram do encontro mensal promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Não faltou boa conversa e uma programação diversificada.Os idosos tiveram uma tarde de interação, se descontraíram com um bingo e receberam uma cesta de páscoa. Segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Bernadete Grizza, estes encontros mensais que reúnem idosos do perímetro rural e urbano estimulam a troca de experiências.  Para o aposentado Alzimiro Basso, são horas bem aproveitadas “o pessoal joga seu baralhinho, bocha e dança”, afirma.Através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, os idosos também têm oportunidade de participar de oficina de dança, de corais e quando estão doentes recebem o acompanhamento médico.