Prefeitura será parceira para instalar Fórum Municipal

A Prefeitura de Irani será parceira no projeto de implantação de um Fórum Municipal, conhecido como Casa da Cidadania. Na última sexta-feira (19), o juiz de Direito, Uziel Nunes, esteve no município para apresentar o projeto. A prefeita Adelaide Salvador está entusiasmada e afirma que a prefeitura irá cumprir a sua parte.

Em primeira conversa, o juiz explicou que o Fórum Municipal será destinado as pequenas causas, isso irá evitar o deslocamento a Concórdia. A prefeita Adelaide Salvador acredita que este projeto irá facilitar e agilizar o andamento dos processos. “ Vamos assumir a nossa responsabilidade, para que a instalação do Fórum Municipal ocorra em breve”, afirma a prefeita.

A proposta é que a prefeitura de Irani ofereça uma estrutura para instalar o Fórum Municipal e coloque um funcionário a disposição. Nesta semana a prefeita pretende formalizar a intenção de parceria, “ vamos enviar um oficio ao Tribunal de Justiça e começar a estudar um local para sediar o Fórum Municipal”, declara.