PREFEITO GARANTE MAIS RECURSOS PARA IRANI.

Em viagem a capital do estado de Santa Catarina, o Prefeito Vanderlei Canci esteve em busca de recursos para investir no município de Irani.

Tais recursos deverão ser aplicados na reforma de duas escolas no município.

O Prefeito garantiu ainda a autorização para a construção de uma passarela sob a BR 153 ligando o bairro Alto Irani ao centro da cidade, além disso Vanderlei conseguiu mais de 4 milhões de reais que devem ser aplicados na reforma das Escolas de Educação Básica Municipal Sebastião Rodrigues de Sousa e Prefeito Valdecir Ângelo Zampieri.

O Prefeito destaca que a construção da passarela sob a BR 153 é um anseio antigo da população iraniense a qual em breve será atendida com essa obra. Salienta-se ainda que a reforma em referidas escolas são de extrema necessidade sendo que na Escola Valdecir estaremos aumentando a capacidade de atendimento com ampliações, já a Escola Sebastião deve passar por melhorias em geral na sua estrutura pois trata-se de um prédio antigo no município bem como a mesma vai receber ampliação para atender a demanda da comunidade.

Vanderlei esteve visitando autoridades do estado como o Deputado Estadual Neodi Saretta, ‘’Junto de minha equipe e com a ajuda de nossos deputados não estamos medindo esforços para buscar o melhor para nosso município, investindo no necessário e promovendo mais qualidade de vida a todos que aqui vivem’’ enfatizou o prefeito.