AQUISIÇÃO DE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA.

A Prefeitura de Irani, adquiriu uma retroescavadeira hidráulica nova para atendimento à população.

A nova Retroescavadeira é da marca XCMG, ano/modelo 2021, sendo um investimento no valor de R$ 670.000,00 Recursos estes oriundos através de Convenio destinado ao município pelo

Deputado Estadual e Secretário da Agricultura, Altair Silva com recursos próprios do município.
Essa nova aquisição beneficiará a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente bem como o setor de obras, no atendimento das demandas de nosso município.

O Prefeito de Irani, Vanderlei Canci, agradece ao Secretário Altair Silva por olhar as necessidades do município e sempre estar a disposição ‘’

Quero agradecer ao Deputado Estadual e Secretário da Agricultura do Estado Altair, por atender ao nosso município e contribuir em nossos projetos que visam somar no desenvolvimento de Irani. Esta nova máquina vai beneficiar muito a nossa comunidade dando melhores condições aos nossos trabalhos’’ Destaca Vanderlei.

Conforme o Prefeito, ainda nos próximos dias Altair Silva, deve estar no município para oficializar a entrega da nova Retroescavadeira.