EMENDA PARLAMENTAR GARANTE RECURSOS PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO BAIRRO GRISA.

Através da Deputada Estadual Marlene Fengler do PSD, o Município de Irani será beneficiado com Emenda Parlamentar no valor de R$ 100.000,00 para serem aplicados em pavimentação asfáltica.
No último dia primeiro a Deputada Estadual Marlene, fez questão de entregar em mãos do prefeito Vanderlei Canci uma Emenda Parlamentar no valor de Cem mil reais, atendendo ao pedido do diretório municipal do Partido Social Democrático de Irani o qual solicitou também a aplicação do valor em pavimentação asfáltica no bairro Grisa.
De acordo com Antônio de Ávila presidente do PSD de Irani, os recursos serão destinados para a pavimentação de rua do deferido bairro, por se tratar de um dos bairros da cidade que mais cresceu nos últimos anos o qual é carente de investimentos em sua infraestrutura, sendo que o mesmo não conta com asfalto em suas vias. ‘’ Além de proporcionar mais qualidade de vida aos moradores do local, vamos atender o pedido das pessoas que ali residem’’, comentou Antônio.
Segundo o prefeito Vanderlei Canci, a destinação desses recursos para serem aplicadas em pavimentação permite que o município melhore a estrutura existente, proporcionando mais conforto e segurança ao munícipes.
Na oportunidade, além da deputada Marlene, se fizeram presentes no gabinete do prefeito a ex-prefeita de Irani Adelaide Salvador, o presidente do PSD Irani Antônio de Ávila e os suplentes de vereadores Marco Osorio de Oliveira e Sebastião da Luz os quais também representaram o Vereador Renato de Campos.
Vanderlei agradece a deputada por ter indicado Irani para receber este recurso e salienta que o investimento será de suma importância para o nosso município. “Meu objetivo é pavimentar o máximo possível de ruas da cidade e todo recurso para isso junto de nossa arrecadação se faz de extrema relevância”, destacou o prefeito.
Para a deputada, Irani tem um grande potencial de desenvolvimento, é necessário investir no município com recursos para avançar nas pavimentações. “Investir em infraestrutura faz com que a cidade avance e melhore a qualidade de vida das pessoas. Eu tenho um carinho enorme por Irani e fico muito feliz em poder ajudar este município’’ Comentou, Marlene Fengler Deputada Estadual do PSD.
No decorrer dos dias a Prefeitura De Irani vai estar desenvolvendo juntamente da secretária de planejamento este novo projeto.