LIVE DEDICADA AO DIA DAS MÃES É SUCESSO.

Dia das mães foi comemorado com muita emoção, música e sorteio de diversos brindes. Através da live na página oficial da prefeitura de Irani, o público somou pouco mais de 600 pessoas que acompanharam a transmissão ao vivo, tendo ainda mais de 7,9 mil comentários e engajamentos. A Prefeitura de Irani, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última sexta-feira dia 7, uma super, live-show em comemoração ao dia das mães. O evento aconteceu com transmissão ao vivo pela página oficial do Facebook da Prefeitura de Irani, com objetivo de homenagear e valorizar as mães iranienses. A live contou com o show de Ariadina Fiametti,e sorteio de 86 brindes doados pelo comércio local. Tivemos a presença do prefeito Vanderlei Canci e da primeira dama Nelci Canci, os quais deixaram uma mensagem a todos que nos acompanharam via facebook. Na ocasião o Prefeito Vanderlei, parabenizou a todas as mães pela passagem de seu dia, destacando a importância da figura mãe dentro de uma família e de suas lutas diárias principalmente nos últimos tempos em que se enfrenta a pandemia da Covid-19, o mesmo ainda agradeceu a equipe organizadora do evento a qual se dedicou incansavelmente para tornar o momento possível. A primeira dama do município e Secretaria de Assistência Social, Nelci Canci agradeceu a sua equipe por abraçar sua ideia e se dedicar para levar as mães iranienses um momento de distração e carinho, agradeceu ainda a todo o comercio local, que foi parceiro e contribuiu na realização do evento disponibilizando mais de 80 brindes para serem sorteados. Durante a live show o público pode se emocionar com depoimentos de algumas mães iranienses que trouxeram um pouco de suas experiências. A Prefeitura de Irani agradece a todos que contribuíram na idealização e realização do evento, em especial ao comércio local do município que foi parceiro conosco, e as mães iranienses que abrilhantaram nosso evento participando. Por: Matheus Aurélio de Ávila- Assessor de Comunicação.