PREFEITURA INICIA OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO NA RUA DA PAZ.

A Prefeitura de Irani, através da secretaria de obras, iniciou os trabalhos de preparo para a pavimentação asfáltica da rua da Paz no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

De início homens e máquinas trabalham no preparo da base que deve receber o asfalto nos próximos dias, além disso está sendo revisto as galerias de águas pluviais para garantir uma obra de qualidade.

A pavimentação da Rua da Paz é uma antiga reivindicação dos moradores que sofriam com a poeira, barro e as péssimas condições de conservação da mesma. “Queremos melhorar a qualidade de vida das pessoas em todos os cantos da cidade. As obras só estão recomeçando”, disse o prefeito Vanderlei Canci.

De acordo com o prefeito, está sendo desenvolvido projetos para a pavimentação de inúmeras ruas do município sendo que é um compromisso de campanha com a população.

Pedimos aos moradores do local e demais transeuntes a compreensão e desculpas por possíveis transtornos.

O objetivo da administração é levar infraestrutura e qualidade de vida aos munícipes nos locais que ainda não possuem pavimentação na área urbana promovendo o bem estar a todos.