PREFEITURA CONTINUA COM OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO EM IRANI.

A Prefeitura de Irani, através da Secretaria de Obras e Urbanismo, vem dando sequência nos trabalhos de pavimentação asfáltica no município.

Desde o ano passado são mais de dez vias pavimentadas que somam no desenvolvimento de Irani proporcionando mais infraestrutura à população. No momento vem sendo concluída a segunda etapa de pavimentação nas Ruas: Osorio de Oliveira Vargas, Geocondo Poggere, Eilírio de Gregori e Rosalino Rodrigues.

Referidas ruas estão localizadas no centro do município, possuindo sempre um grande fluxo de movimentação o que requer boas condições para uso da mesmas.

O Prefeito Vanderlei e o vice Adelmo, acompanham de perto os trabalhos que vem sendo realizados no local fiscalizando e garantindo uma obra de qualidade.

Vanderlei comenta que a infraestrutura do município é uma das prioridades da administração onde já foi investido muito, destacando que já é possível observar uma grande mudança no aspecto visual do município. ‘’ Estamos apenas no início de uma mudança jamais vista em nossa cidade, com os trabalhos de pavimentação estamos dando outro olhar ao município motivando os moradores a cuidar mais de seus imóveis e propriedades, deixando Irani mais bonito, mais acessível e com infraestrutura de qualidade’’ diz o prefeito.

A Administração de Irani, está trabalhando para garantir o melhor para nossa população. Com investimentos que ultrapassam 5 milhões de reais, neste ano serão pavimentadas mais vias dos bairros Alto Irani, Bairro Grisa, Santo Antônio, Loteamento Johann e continuidades nos demais bairros.