COMEMORAÇÃO ALUSIVA AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER É SUCESSO DE PÚBLICO EM IRANI.

A Prefeitura de Irani, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social e equipe da Administração, realizou no último sábado dia 12/MAR um evento em comemoração ao dia da mulher.   Com mais de mil mulheres, o momento foi marcado por muita emoção e diversão com o objetivo de promover a interação e valorização da mulher iraniense, em um ambiente preparado com muito carinho, as presentes receberam inúmeras homenagens bem como uma palestra show comandada por Greice Rohr e um matine animado pelo conjunto Locomotiva Campeira. Foi ainda realizado o sorteio de diversos brindes e servido um delicioso lanche.   Além das autoridades do município, estiveram presentes no evento, Neusa Klein representando o Deputado Estadual e Secretário da Agricultura Altair Silva bem como a Deputa Federal Geovania de Sá que por sua vez prestou uma linda homenagem às mulheres aproveitando a ocasião para fazer a entrega de recursos ao município.   A Secretária de Assistência Social e Primeira Dama de Irani, Nelci Canci, deu a abertura oficial do evento, parabenizando as mulheres pela passagem de seu dia destacando a importância de um momento como este ‘’ Nós mulheres merecemos nos divertir, nos conscientizar e principalmente ser valorizadas em meio a sociedade, por isso nos dedicamos com muito carinho para a realização deste evento’’ comentou Nelci.   O Presidente do Legislativo Municipal Antonio Guareski fez uso da palavra parabenizando as mulheres iranieses bem como agradeceu a Administração por proporcionar um momento como este para as munícipes.   O Vice Prefeito Adelmo Mauro Lohmann, iniciou seu discurso destacando a importância da figura feminina em meio à nação, onde a mulher tem o poder em transformar tudo. ‘’Estamos muitos felizes em hoje poder homenagear vocês com um tarde diferenciada cheia de atrativos pensados com muito carinho para vocês’’ finalizou Adelmo.   Já o Prefeito Vanderlei Canci, comentou a emoção em que sentia ao ver o espaço lotado com a presença de cada mulher ali. ‘’ É gratificante a presença de cada uma que hoje veio aqui comemorar conosco o seu dia, para a nossa administração é um prazer proporcionar momentos como estes, pois a valorização das pessoas é a base de nosso governo e vocês mulheres nos inspiram para construir um município melhor a cada dia’’. Destacou o Prefeito que ainda pediu para que todas aproveitassem cada minuto do evento e pudessem voltar aos seu lares ainda melhores.   A Prefeitura de Irani, agradece a todos que se dedicaram para que o evento se tornasse um sucesso, bem como a presença de cada mulher que abrilhantou a tarde do último sábado.   Por: Matheus Aurélio de Ávila- Assessor de Comunicação.