Domingo tem Mostra de Dança em Irani

O público poderá conferir, no próximo domingo, dia 18, uma mistura de ritmos e passos na Mostra Cultural – Cultura em Movimento, promovida através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Irani. São esperados cerca de vinte grupos do município, que participam das oficinas "Irani em Dança".

Esta será uma oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido nas oficinas, onde participam estudantes de 4 a 15 anos e um grupo da melhor idade. A programação inicia às 14 horas, no ginásio Municipal Modesto Tortelli, não haverá cobrança de ingresso.

Segundo o diretor de Cultura, Flávio de Melo, o público poderá conferir coreografias folclóricas, samba, axé e dança country. "Vamos apresentar praticamente todas as coreografias e estrear figurinos novos", afirma o diretor. As oficinas "Irani em Dança" envolvem aproximadamente 120 alunos, as aulas são ministradas duas vezes por semana.