Dia do Trabalhador: Integração e anúncio de reajuste salarial

Em reconhecimento ao “Dia Mundial do Trabalho”, a Prefeitura de Irani realizou no último sábado (1º) uma programação especial que reuniu funcionários e familiares em um dia de integração, mais de 700 pessoas participaram do evento. Durante o encontro, a prefeita de Irani, Adelaide Salvador, anunciou aos servidores municipais o reajuste salarial que passa a valer a partir de maio.

Além de horas de descontração, os trabalhadores participaram do sorteio de prêmios e foram surpreendidos com o anúncio de 6% de aumento salarial e 18% de reajuste no vale refeição. “Reconhecemos a importância do servidor público na administração municipal, nosso trabalho depende da soma dos esforços”, afirma a prefeita.

A programação iniciou com o sorteio de brindes, os trabalhadores concorreram há mais de vinte prêmios, entre eles forno elétrico, cafeteira, televisão, batedeira e liquidificador. Também receberam orientação sobre a gripe A, através de paródia apresentada pelas agentes comunitárias de saúde e participaram de almoço. À noite puderam festejar no baile do trabalhador, aberto para toda a comunidade. A festa foi animada pela dupla Tiago e Santiago e pelo grupo Nação Serrana.