PREFEITO CONSEGUE ÔNIBUS ESCOLAR EM VIAGEM À BRASÍLIA.

O Prefeito Vanderlei Canci que cumpre agenda na Capital do país garantiu um ônibus para o município de Irani.

No dia de hoje, Vanderlei esteve em uma audiência no Ministério da Educação com o presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) Marcelo Lopes da Ponte, e o Senador de Santa-Catarina Esperidião Amin, onde conquistaram um ônibus para o transporte escolar no município de Irani!

Conforme informações dadas pelo presidente do FNDE, o ônibus deverá ser entregue para Irani ainda este ano.

O Prefeito que desde o início da semana está no Distrito Federal em busca de recursos para o município destacou a importância do transporte para atender a população iraniense ‘’ Essa conquista com certeza irá nos ajudar a cumprir nossos objetivos de melhorar ainda mais a qualidade da educação da nossa cidade e será 100% gratuito para nossos estudantes’’ declarou Vanderlei.

O Prefeito ainda disse estar satisfeito com a viagem, pois além do ônibus trará mais novidades para o desenvolvimento de Irani, garantindo mais obras, saúde e qualidade de vida aos munícipes.