ESCOLA DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO RECEBE MELHORIAS.

A Prefeitura de Irani, através da Secretaria Municipal da Educação realiza obras de reforma na E.B.M Santo Antônio, o investimento é de R$ 201. 499,99 (Duzentos e um mil quatrocentos e noventa e nove reais com noventa e nove centavos).

A obra tem por objetivo melhorar as condições da estrutura que apresenta pontos precários bem como algumas salas e banheiros do prédio garantindo assim mais segurança e conforto a comunidade escolar deste bairro.

Segundo a Secretária de Educação Maria Inez De Bastini, a escola atende parte dos moradores deste bairro, e é de extrema importância contar com uma estrutura de qualidade onde nossos professores, alunos e comunidade em geral se sinta bem no local, além de proporcionar um espaço adequado para o funcionamento e desenvolvimento das atividades escolares.

O Prefeito Vanderlei Canci, destaca que investir na educação é apostar em um futuro melhor, onde nossas crianças encontram qualidade no ensino encontrarão condições melhor em meio a sociedade. ‘’Investimos muito na educação este ano e muito ainda está por vir, vamos fazer de nossas instituições de ensino as melhores para nossos filhos através de estrutura e meios de qualidades’’ enfatiza Vanderlei.

A obra de melhoria na E.B.M Santo Antônio, segue em andamento com o prazo de tês meses para conclusão.