Abril, o mês do esporte para Irani

Esportistas iranienses estão representando muito bem o município nas competições em que participam, somente neste mês conquistaram várias medalhas e troféus no judô e corridas de rua.

Confira as colocações:

XVII Rústica Interestadual de Alpestre/RS – 19/04/2009
Ailto Zampieri – 3º Lugar na categoria – 7km
Janete Tedesco – 3º Lugar geral – 7Km
Giseli Muller – 2º Lugar – 2,2 Km

XVII Corrida Rústica de Erechim/RS – 26/04/2009
Ailto Zampieri – 5º Lugar na categoria
Alexandre Zampieri – 6º Lugar na categoria
Lucas Tobias – 10º Lugar na categoria
Janete Tedesco – 2º Lugar feminino adulto
Giseli Muller – 3º Lugar na categoria
Gesiane Müller – 4º Lugar na categoria

De acordo com o professor de Educação Física, Aldonir Monteiro Hunter, a equipe vem selecionando novos atletas para dar mais qualidade à categoria e assim tornar o município de Irani cada vez mais forte no esporte.

O judô também vem conseguindo bons resultados, no dia 26, vinte e sete judocas de 11 a 14 anos participaram da 1ª Fase Micro Regional do JESC no município de Concórdia.

Confira as colocações:

Andressa Gomes – 1º Lugar na categoria 36Kg
Junior Carlos Kades da Silva – 1º Lugar na categoria 36Kg
Daniela Domingues – 1º Lugar na categoria 40Kg
Gerson de Melo – 1º Lugar na categoria 40Kg
Talita Fernandes – 1º Lugar na categoria 44Kg
Bruna Farias de Freitas – 1º Lugar na categoria 53Kg
Edson Estipe – 1º Lugar na categoria 58Kg
Lindamara Luz – 1º Lugar na categoria 58Kg

Estes estão classificados para a próxima fase que acontece em Rio do Sul no mês de julho, além disso, na competição foram conquistadas 15 medalhas de 2º lugar e 5 de 3º.

Neste sábado, às 8h30min, no Ginásio Municipal de Esportes Modesto Tortelli, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes estará fazendo as inscrições para as escolinhas de futsal, podem participar meninos e meninas.

Para que os atletas possam participar destes eventos esportivos a Administração municipal disponibiliza o transporte. Neste sábado iniciam as inscrições para as escolas de futsal no Ginásio Modesto Tortelli a partir das 8h30min, participe!