SECRETARIA DA EDUCAÇÃO INVESTE NA AQUISIÇÃO DE CARRINHOS PARA BEBÊS.

A Prefeitura de Irani, segue investindo na qualidade de vida das pessoas, através da Secretaria Municipal da Educação, foi adquirido 50 novos carrinhos para bebes.

Os novos carrinhos devem atender a todas as creches de nosso município, sendo que os mesmos atendem uma grande demanda de alunos que precisam do objeto para facilitar as atividades e cuidados em nossas unidades de ensino infantil.

O investimento é de R$ 24.950,00 (vinte e quatro mil novecentos e cinquenta reais) e segundo a Diretora de Acompanhamento ao estudante, Jussimara Rossi, os mesmos vem atender a demanda de nosso município trazendo mais qualidade no ensino para os educandos, auxiliares de creche e professores, sendo que parte dos existentes serão substituídos pois encontram-se com péssimas condições para uso.

A Secretária de Educação, Maria Inez De Bastiani, salienta que o investimento integra as ações que visam melhorar as estruturas e condições nas unidades de ensino, proporcionando melhor atendimento e qualidade de ensino para nossa comunidade escolar.
Para o Prefeito Vanderlei Canci, que acompanhou a entrega dos novos carrinhos o mesmo enfatiza que todo trabalho que gera bem estar e qualidade de vida das pessoas são de extrema importância para sua gestão, pois cuidar bem das pessoas de nosso município é um compromisso que deve ser praticado dia a dia.