REPASSE AS ASSOCIAÇÕES DE AGRICULTORES DE IRANI.

Por meio da lei N° 1993 de 24 de novembro de 2021. O município de Irani através do prefeito Sr. Vanderlei Canci foi destinado a quantia de R$ 5.000,00 pra sete associações do município onde as mesmas poderão empregar o valor em despesas e manutenção.

Os representantes estiveram recebendo este termo de colaboração das mãos do vice prefeito Adelmo Mauro Lohmann e demais autoridades do município, que se fizeram presentes no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Irani.

Em seu pronunciamento Adelmo, destacou a importância em colaborar com as associações, mesmo que com uma quantia pequena, as associações poderão atender seus anseios.

O valor destinado as associações é proveniente de um repasse realizado a Prefeitura de Irani por meio do legislativo municipal durante o período em que o Vereador Renato de Campos esteve à frente da presidência do mesmo.

O montante já está disponível as associações para que possam utilizar da maneira que coincidirem melhor, sendo as seguintes Associações contempladas: Associação Municipal Alto Cascalho; Associação Linha Pingador; Microbacia Rio Engano;Alto Lajeado do Meio;Lajeado da Anta; São Vicente; Serro Agudo.