Irani inicia curso para gestantes

Durante a gravidez muitas mudanças acontecem no corpo da mulher, por isso, esse período exige cuidados especiais. São nove meses de preparo para o nascimento do bebê, é importante que durante a gravidez as futuras mamães sejam acompanhadas por profissionais da saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde, preocupada com o futuro da população iraniense, resolveu desenvolver este projeto a fim de auxiliar as futuras mamães, oferecendo orientações, informações sobre a gestação, parto, puerpério e cuidados com o recém nascido.

Para partilhar essas informações, toda semana um grupo de gestantes vai se reunir no Centro de Convivências Mate Amargo, onde irão receber orientações de enfermeiras, médicos, psicólogos, dentistas e fisioterapeuta.

Após a conclusão do Curso de Gestantes as mulheres recebem um certificado e um kit, mas levam consigo acima de tudo o conhecimento.

Mostre amor pelo seu filho antes mesmo do seu nascimento, Secretaria Municipal de Saúde.