PREFEITURA DE IRANI REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA.

Conforme preconiza a Lei Complementar nº 101/2000 Lei de Responsabilidade Fiscal, o Município de Irani, realizou a Audiência Pública para a apresentação e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do 2º Quadrimestre do Exercício de 2021.

O evento aconteceu no dia 29/09/2021, quarta feira, às 17H, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, na Rua Rosalino Rodrigues, 268, Centro de Irani, o assessor contábil do Executivo Jamir Antonio Grisa foi responsável pela apresentação dos dados referentes ao referido assunto.

Se fizeram presentes populares, Servidores públicos e autoridades do município, bem como o Prefeito em Exercício Adelmo Lohmann e alguns Vereadores.

Adelmo, agradeceu aos presentes e destacou a importância da presença dos munícipes nestes eventos pois é o momento para acompanhar o trabalho realizado pela administração municipal.