IRANI CONTRA O COVID-19.

A Prefeitura de Irani através da Secretaria Municipal de Saúde, se prepara para campanha de vacinação contra a COVID-19.
Na manhã desta Segunda-feira dia 18, recebemos informações de que as primeiras doses da vacina contra o Coronavírus estariam chegando na capital do estado e respectivamente enviadas para os demais municípios.
Em conversa com a Secretária Municipal de Saúde, Bernadete Grisa a mesma afirmou que de inicio as doses não atenderão a demanda do município e região, por isso será organizado um calendário de vacinação o qual deve priorizar a linha de frente e os grupos de riscos em relação ao COVID-19.
Bernadete ainda salienta a população para que tomem os devidos cuidados para evitar a propagação do vírus, avaliando que com as doses da vacina se vê a esperança de dias melhores a toda a população e que em breve o objetivo é imunizar a todos.
O Prefeito Vanderlei Canci, destaca que a Secretaria de Saúde está trabalhando incansavelmente, para buscar soluções e dentro das normas estabelecidas pela OMS, estará trabalhando para garantir o melhor para a população.
Por: Matheus Aurélio de Ávila- Assessor de Imprensa.