MELHORIAS NA TUBULAÇÃO DO BAIRRO SANTO ANTÔNIO.

A Prefeitura de Irani, através da Secretaria de Obras e Urbanismo está realizando a substituição e ampliação da tubulação na rua Bom Jardim, no bairro Santo Antônio .
O objetivo da obra é substituir a tubulação antiga que apresenta danificações e assim aumentar a vazão de águas pluviais, evitando alagamentos no local em dias de chuvas. A obra é de extrema importância e garantirá segurança aos moradores, além da melhoria na infraestrutura urbana.
O Secretario de Obras Dilson Farinela destaca ainda que serão aumentadas algumas bocas-de- lobo no local, para garantir maior escoamento de água.
Dilson, salienta que os serviços fazem parte do cronograma de melhorias prevista pela secretaria de Obras e que referido local apresentava este problema há anos sendo que era um anseio dos moradores do bairro, pois já foram muitas vezes prejudicados por alagamentos.
O Prefeito Vanderlei Canci, destaca que a obra foi planejada pensando na qualidade de vida para as pessoas e que o objetivo do executivo é ir atendendo as necessidades da população com soluções permanentes e duradouras, dando manutenção necessárias para que os problemas não propaguem.
Por: Matheus Aurélio de Ávila- Assessor de Imprensa.