APAE RECEBE R$ 1 MILHÃO.

A APAE de Irani recebeu um convênio do governo do estado no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para investimentos na unidade de Irani.

O evento aconteceu no município de Chapecó com a presença do Governador de Santa Catarina, Carlos Moises da Silva e outras autoridades do estado e região.

O termo de entrega do convênio a APAE de Irani, foi recebido pelo prefeito Vanderlei Canci e o vice presidente da entidade Éder Genaro, estiveram ainda no palco de destaque o vice prefeito Adelmo Lohmann o presidente do legislativo municipal Antonio Guareski, a diretora da escola Marli Guimarães e membros da Escola Especial Arco Íris.

A APAE de Irani, presta serviços no município há mais de 30 anos atendendo mais de 120 crianças e adultos com necessidades especiais. O valor do convênio será aplicado na ampliação e melhorias da sede, proporcionando melhores condições de atendimento na unidade.

O Prefeito Vanderlei, agradeceu a todos da instituição que estão sempre desenvolvendo atividades e ações em busca de melhorias na instituição e atendimento de seus frequentadores, agradecendo também ao governo do estado por mais uma vez olhar e atender Irani.