Audiência Pública e diagnóstico para elaboração do Plano Municipal de Saneamento

O Plano Municipal de Saneamento Básico para os perímetros rural e urbano de Irani está sendo elaborado. No dia 12 de maio será apresentado o diagnóstico executado pelo Consórcio Engevix. O estudo foi realizado em abril e aponta os problemas e possíveis soluções para a rede de esgoto, de abastecimento de água e produção de lixo.

A apresentação está marcada para às 14h30, na sala de reuniões da prefeitura.No dia 24 de maio haverá uma audiência pública para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, às 19h30, no Centro de Convivência dos Idosos. Segundo o presidente do grupo de apoio do Plano de Saneamento Básico, Antonio Adelir De Avila, o objetivo é mobilizar a população, fazer estudos dos locais e verificar os principais problemas .