Palestra e panfletagem no “Dia de Luta Contra o Abuso de Crianças e Adolescentes"

Amanhã (18) é Dia Nacional de Luta contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Em Irani haverá panfletagem e palestra para refletir o tema.A programação está sendo realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Irani, juntamente com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Creas, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e com o Conselho Tutelar de Irani. Durante o dia, as equipe do Creas e Conselho Tutelar farão uma atividade de panfletagem nas escolas de 5ª a 8ª séries e Ensino Médio, os grupos irão na E.M.E.B. Sebastião Rodrigues de Souza, E.E.B. Isabel da Silva Telles  e E.E.B. Dom Felício Cesar da Cunha Vasconcelos. À noite haverá palestra com o promotor da Infância e Juventude da Comarca de Concórdia, Renne Cardoso Braga, no salão paroquial a partir das 19 horas.