PREFEITURA SUBSTITUI ILUMINAÇÃO DA RUA EILIRIO DE GREGORI POR LED.

Estamos investindo na qualidade de vida de nossa gente, após a pavimentação na Rua Eilirio De Gregori, foi realizada a troca de sua iluminação
pública.

A antiga iluminação nesta via era de vapor à sódio e agora foi trocada para a tecnologia LED. Além da nova iluminação proporcionar uma economia de quase 50% aos cofres públicos a mesma contribui na segurança dando mais visibilidade aos transeuntes e esteticamente deixando nossa cidade mais bonita.

O Prefeito Vanderlei Canci, destaca que a intenção é deixar a cidade 100% com iluminação de LED, atendendo a todos os bairros e vias da cidade.

Em breve mais vias de nosso município serão atendidas com a substituição da iluminação pública garantindo mais economia, segurança e bem estar para nossa população.