Programação dos 47 anos encerra no final de semana

Este mês reservou uma programação especial para marcar os  47 anos de emancipação político administrativa de Irani comemorados no dia 11 de setembro.  A sequencia de eventos encerra neste final de semana.

No sábado(25), haverá uma missa alusiva a Semana do Idoso na Igreja Matriz, após a missa a população poderá apreciar  o Concerto de Violão com Ronaldo Sontag. A contribuição é um quilo de alimento não perecível.

O domingo (26) será de comemoração aos 20 anos do Grupo de Idosos Mate Amargo, da Creche Pequeno Príncipe, Pacai e Escola Municipal Santo Antonio. A partir das 15 horas haverá mateada no ginásio municipal Modesto Tortelli e três apresentações artísticas, a festa será animada pelo grupo Nação Serrana. No mesmo dia está marcada Festa da Padroeira na comunidade de Lajeado do Meio.

A prefeita de Irani, Adelaide Salvador, agradece ao empenho de todos que organizaram os eventos neste mês de aniversário do município, "buscamos fazer o melhor para a nossa população, o exemplo disso foi o Fimusi", afirma.