PREFEITO BUSCA RECURSOS EM BRASILIA.

O Prefeito Vanderlei Canci, está cumprindo agenda na Capital do país, Brasília onde participa de audiências nos Ministérios e reuniões nas Secretarias Federais.

Na ocasião além de cumprir com seus compromissos o prefeito esteve na presença de algumas lideranças políticas em busca de recursos afim de investir no município. Os Deputados Federais Angela Amin, Celso Maldaner e Coronel Armando foram alguns dos políticos que receberam o Prefeito Vanderlei.

O Prefeito destaca que na oportunidade foram debatidas muitas ideias que visam somar no desenvolvimento do município ‘’Além de cumprir com os compromissos de minha agenda, estive visitando algumas lideranças de nosso estado, o que é muito importante pois através deste contato conseguimos firmar parcerias para trabalhar ainda mais por Irani’’ afirma o Prefeito.

Nosso prefeito esteve entregando em mãos das autoridades, ofícios requerendo recursos para investir nas mais diversas áreas de nosso município.