BINGO DOS IDOSOS DE IRANI.

A Prefeitura de Irani, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou o Bingo dos Idosos, um momento de confraternização e diversão voltado a terceira idade de Irani.

Além do Bingo com grande participação, o momento foi marcado por um bate-papo com a presença da Deputada Federal Geovânia de Sá a qual trouxe para o um evento um momento motivacional de interatividade para os presentes.

O Prefeito Vanderlei Canci, esteve acompanhado também o momento onde salientou a felicidade em promover encontros que valorizam e trazem o bem estar para nossos idosos.

Com mais de 70 brindes o Bingo presenteou grande parte dos presentes, onde agradecemos a todos que contribuíram para a realização do evento que finalizou com um saboroso lanche e pista dançante.

Por: Imprensa Oficial- Prefeitura de Irani.