CAPACITAÇÃO PARA AGENTES DE COPA E LIMPEZA.

A Prefeitura de Irani, pensando sempre no melhor para nossos servidores e bom atendimento, realizou uma capacitação para os novos profissionais que atuam na copa e limpeza nas áreas da saúde e educação.

O momento aconteceu no plenário da câmara de vereadores do município, onde as nutricionistas Geovana Dias e Janaina Rodrigues apresentaram aos presentes praticas e cuidados que se devem ter na realização dos trabalhos no dia dia, tanto no trabalho de limpeza como copa também, alertando o contato com produtos químicos e uso dos EPI’s.

A Secretária da Saúde Bernardete Grisa, acompanhou o treinamento e destaca que a ação além de necessária, garante maior segurança para o profissional desempenhar sua função.