OUVIDORIA

Finalidade: Garantir ao cidadão instrumento para formalização de manifestações, conforme Lei Federal n° 13.460/2017
A Ouvidoria ou o canal Fale Conosco permite a interação com os cidadãos (registro de críticas, elogios, reclamações, sugestões, denúncias etc.).

Requisitos exigidos do Usuário: Acesso à internet

Tempo de Atendimento: 20 (vinte) dias, podendo ser prorrogáveis

Contato: Controle Interno do Município

E-mail: controle@irani.sc.gov.br

Telefone: 49 3432-3200


É importante saber
Oferece atendimento presencial
Oferece atendimento pela internet

Como solicitar?
Presencialmente

Tempo para conclusão: 20 dias, podendo ser prorrogáveis
Ouvidoria

ouvidoria@irani.sc.gov.br
Das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min
Rua Eilírio de Gregori , 207, Centro
89680-000

Passo a Passo

1

Acessar o link Fala.BR Ouvidoria, disponível no site do Município de Irani https://falabr.cgu.gov.br/publico/SC/irani/Manifestacao/RegistrarManifestacao

2

Escolher qual tipo de manifestação deseja realizar: Registro de críticas Elogios Reclamações Sugestões ou Denúncia A manifestação pode ser identificada ou anônima.

3

Preencher os campos com as informações necessárias, descrever os fatos e concluir. Pronto! Sua manifestação será encaminhada para análise e adoção de providências, se for o caso. Lembrando que para denúncias anônimas não há notificação de respostas.

Órgão / Entidade responsável
  • Gabinete - Controle Interno - Ouvidoria
  • Rua Elirio De Gregori, 207 - centro
  • (49) 3432 3200
  • controle@irani.sc.gov.br
  • ouvidoria@irani.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos