CBMSC EM IRANI TEM NOVO COMANDANTE

O cabo Geferson Edimar Bertoldi assume o comando da unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Irani. Na última semana, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) se reuniu com o prefeito municipal, Vanderlei Canci, para apresentar o novo comandante e discutir as expectativas pra os trabalhos em Irani.

Participaram dessa reunião os bombeiros militares major Ismael Mateus Piva, cabo Geferson Edimar Bertoldi e soldado Leonardo Chiminski.

O CBM de Irani desempenha um papel vital na segurança contra incêndios da comunidade, enfrentando o desafio crucial de regularizar a situação das edificações.

O comandante substituído, soldado Leonardo Chiminski, demonstrou liderança exemplar ao longo de dois anos, enfrentando diversos desafios. O Cabo Geferson Edimar Bertoldi tem 41 anos, é natural de São Carlos e ingressou no CBMSC em janeiro de 2006, através do Curso de Formação de Soldados (CFSd) realizado em Florianópolis. Iniciou sua carreira no quartel de Ponte Serrada, onde trabalhou até maio de 2009, realizando as funções operacionais, compondo as guarnições de serviço e também na função de vistoriador na Seção de Atividades Técnicas.

O Prefeito Vanderlei Canci, deseja ao novo comando um bom trabalho a frente das demandas do município, ao mesmo tempo que coloca- se a disposição para auxiliar nos serviços prestados em prol da comunidade iraniense.

Por: Comunicação Oficial- Prefeitura de Irani.